A espiral em que vivo

O novo livro do John Green (Tartarugas até lá embaixo) me inspirou a publicar os meus sentimentos neste blog, talvez as postagens sejam dramáticas a um nível extremo, mas o mundo precisa sentir a espiral em que vivo. Ainda não sei a frequência das publicações, mas tenham em mente que só escreverei quando sentir a necessidade, como Clarice Lispector já havia dito "Sou apenas uma amadora e faço questão de continuar sendo, assim mantenho a minha liberdade." Citação I: Tartarugas até lá embaixo-John Green
"Acho que isto é um até logo, mas é como dizem: ninguém diz até logo a menos que queira ver a pessoa novamente." ...acredito que esta frase seja autoexplicativa, mas quero deixar claro o quanto eu me identifiquei. Nós nunca estamos preparados para dizer "adeus", essa palavra é tão forte quanto o "eu te amo", mas em sentidos diferentes, para quem já leu o livro sabe exatamente o contexto em que esta frase se passa, portanto não irei ficar repetindo meias palavras, se você pode entrar nesse universo fantástico, leia e morra de amores por essa história. Ps. Qualquer frase citada nesta publicação não é um spoiler e nenhuma palavra foi alterada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ecos- Pam Muñoz Ryan por Darkside books